Baixar CD: Mix Lançamentos Sertanejo Vol. 02

Mix Lançamentos Sertanejo Vol. 02

Artista: Varios Artistas
Álbum: Mix Lançamentos Sertanejo Vol. 02
Tamanho: 120 Mb
Faixas
01. Jorge & Mateus – Amor Covarde
02. João Bosco & Vinícius – Constelações
03. Fernando & Sorocaba Part. Luan Santana – Everest
04. João Carreiro & Capataz – O Quê Essa Moça Fez Aqui
05. Leo Magalhães – Nosso Casamento
06. César Menotti & Fabiano – Bandido do Amor
07. João Lucas & Walter Filho – Tp na Parada
08. Michel Teló – Eu te Amo – Open Bar
09. Munhoz & Mariano – Eu vou Pegar você e Tãe
10. Brunna & Mateus – Me liga
11. Dany & Diego Part. Gusttavo Lima – Então Tá
12. Hugo & gabriel – De tanto que eu te Amei
13. João Carreiro & Capataz – É Bão Demais
14. Leonardo – Beber Beber
15. Marilia Mendonça – Ai Como Eu To Bandida
16. Brunna & Mateus – Tá No Meu Coração
17. Carlos & Jader – Sou Brabo (Sou Foda)
18. João Carreiro & Capataz – Volta Pro Meu Coração
19. Brunna & Mateus – Tá No Meu Coração
20. Ricardo & João Fernando – Top do Brasil

About jackbolado1

o melhor do brasil

Posted on Dezembro 24, 2011, in Sertanejo. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

