Baixar CD: Garota Safada – Forró na Balada

Garota Safada - Forró na Balada

Artista: Garota Safada
Álbum: Forró na Balada
Tamanho: 62 Mb
Faixas
01. Abertura
02. Eu Fui Clonado
03. Traição é Traição
04. Ai Se Eu Te Pego
05. Ajoelha e Chora – Inédita
06. Disco Voador
07. Só Sei Dançar Beijando Na Boca
08. Tentativas Em Vão
09. Discutindo a Relação – Inédita
10. Chá Pra Relaxar – Inédita
11. Escravo Do Amor
12. Cansei De Você – Inédita
13. Tô Solteiro e Tô Feliz
14. Vai Esperar – Inédita
15. Coração Sem Noção
16. Desencontro
17. Eu Era Feio
18. Se Você Volta – Inédita
19. Pout-Pourri+Só Froid Explica+Meu Amanhecer+Ninguém Vai Separar
20. Escravo Do Amor – Faixa Bonus
21. Fui Clonado – Faixa Bonus

About jackbolado1

o melhor do brasil

Posted on Dezembro 24, 2011, in Forró, Lançamentos 2011. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

