Regis Danese – Meu Deus é Forte

Regis Danese - Meu Deus é Forte
Artista: Regis Danese
Álbum: Meu Deus é Forte
Tamanho: 63 Mb


Faixas
01. Amor Incondicional
02. Pedi pra Deus
03. O Meu Deus e Forte
04. Entregue Sua Vida
05. Vem Morar pra Sempre em Mim
06. Ainda Ha uma Chance
07. Pegue Firme com Deus
08. Ha Poder
09. Nunca e Tarde
10. Magnífico
11. Quero Te Adorar
12. Diamante
13. O Meu Deus e Forte (Playback)
14. Ha Poder (Playback)
15. Magnífico (Playback)
Fazer Download no 4Shared

About jackbolado1

o melhor do brasil

Posted on Março 20, 2011, in Gospel. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

