O Melhor de Regis Danese

O Melhor de Réges Denese
Artista: Regis Danese
Álbum: O Melhor de Regis Danese
Tamanho: 56 Mb


Faixas
01. Faz um milagre em mim
02. Aliança
03. Quero Te Adorar
04. Eu Creio nos planos de Deus
05. Entregue sua Viada
06. Me Ensina a Te adorar
07. O Melhor que tenho
08. Deus tem promessas
09. Pedi pra Deus
10. Como é bom te adorar
11. Amor Incondicional
12. Meu melhor amigo
Fazer Download no 4Shared e MegaUpload

About jackbolado1

o melhor do brasil

Posted on Março 20, 2011, in Gospel. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

