Bonde do Forró – Saia e Bicicletinha: Vol.10

Bonde do Forró – Saia e Bicicletinha: Vol.10
Artista: Bonde do Forró
Álbum: Saia e Bicicletinha: Vol.10
Tamanho: 64 Mb

  Faixas
01. Amor nao vai faltar
02. Saia e Bicicletinha
03. Seu jardineiro (margarida)
04. Estou enrrabichado (aiuiui)
05. Imploro
06. Beijo me Liga
07. Vai quebrar a Cara
08. Bay bay Adeus
09. Estrela Cadente
10. Cê ta Loco!
11. O fora
12. Pense em Mim
13. Bate palma pu Taida
14. Volte a Sorrir
15. Te amo Tanto
16. Me diz o que é que eu faço
17. Eu quero dar um beijo
18. Volte pro meu Coração
19. Fui eu
20. Marmiteiro
21. Fim de Semana

Fazer Download no MegaUpload

About jackbolado1

o melhor do brasil

Posted on Março 20, 2011, in Forró. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

